Adilson Batista fala sobre o adiamento de Náutico x Vasco

Sexta-feira, 16/05/2014 - 14:08
comentário(s)

Apesar do fim da greve dos policiais militares em Pernambuco, o adiamento de Náutico x Vasco foi mantido e a partida será realizada em 6 de junho, no estádio dos Aflitos. O técnico Adilson Batista avalia o impacto do adiamento no trabalho realizado junto ao elenco:

“Ganhamos alguns dias para recuperar alguns jogadores, continuamos o processo de trabalho, precisávamos melhorar em alguns aspectos e alguns voltando. Temos uma carga um pouquinho a mais para suportar esse restante até a parada, só mudou o posicionamento do adversário que jogou recentemente contra o Palmeiras, e observamos também. Vai ser um jogo na frente, vamos pensar no Sampaio Corrêa.”

Na opinião de Adilson, o Vasco ganha um tempo maior de preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa e o período de treinos até o dia da partida servirá também para recuperar fisicamente alguns jogadores:

“Isso nós veremos lá na frente, era importante a volta de alguns jogadores, com exceção ao Rodrigo, a gente vai segurar mais uma semana para condicioná-lo e voltar, os demais ganharam alguns dias, acho que foi importante também.”

Adilson afirmou estar preocupado com a possibilidade de um calendário apertado por conta de situações fora de campo, como a greve ocorrida recentemente em Pernambuco:

“Claro que preocupa, mas é um direito que os profissionais têm de escolher o momento oportuno de reivindicar, e nós precisamos acatar, respeitar, e nos adequar. Prevaleceu organização, responsabilidade, o direito que o pessoal está querendo respeitar também, foi uma atitude correta", disse o treinador à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco