Alexandre Pessoal, ex-apresentador da VascoTV e filho de Erasmo Carlos, sofre acidente de moto e está em estado grave

Sábado, 10/05/2014 - 17:10
comentário(s)

Alexandre Pessoal, 39 anos, filho do cantor Erasmo Carlos está internado em estado grave. O jovem sofreu um acidente de moto namadrugada da última quarta-feira, 7, enquanto andava de moto na Avenida Sernambetiba, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo informações da assessoria, Alexandre estava saindo da casa do pai.

Alexandre sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão. Ele está em coma induzido em um hospital no mesmo bairro onde sofreu o acidente.

"Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto... ele está em coma induzido e seu estado é estável... Pensamento positivo sempre! Força meu filho, seu pai estará com você sempre", escreveu Erasmo neste sábado, 10, para os seus fãs e seguidores de uma rede social.

Ainda de acordo com a assessoria de Erasmo, que esteve pessoalmente com o chefe da equipe de neurologistas José Landeiro, o estado de saúdede Alexandre é grave porém estável.

O músico é vocalista da banda "Trilogia" e do bloco "Fica Comigo". Em uma página do Facebook, André Barros, sócio de Alexandre contou que o filho de Erasmo sofreu um acidente de moto e desde então encontra-se no Centro de Tratamento Intensivo.

"Pessoal, nosso grande amigo, sócio e vocalista do Fica Comigo, Alexandre Pessoal (conhecido como Gugu por muitos) sofreu um grave acidente de moto na madrugada da última quarta-feira. Ele chegou em estado grave, e está desde então no CTI, mas o corpo está reagindo bem, gerando muito otimismo entre os médicos e todos nós. Nos próximos dias os traumas terão reduzido e os médicos poderão dar um melhor diagnóstico. Ele e nós, juntos entre nós e com vocês, através de qualquer ação de vida e claro através do Fica Comigo, sempre acreditamos no poder do amor em curar as mais difíceis situações e assim, pedimos a fãs, amigos, desconhecidos que apenas joguem suas energias pra cima, torcendo pela melhora deste que é um dos nossos maiores ídolos!! Ele está na crista da onda, fazendo apenas o bem!! Ele merece!! São 91.677 pessoas somente aqui! Se puderem apenas pensar positivamente nele, já estarão ajudando MUITO!! Agradecemos demais pela energia e carinho de vocês até agora e estamos muito confiantes que vai dar tudo certo!! FORÇA GUGU!!!"



Fonte: Ego - Globo.com