Futebol 7 Base: Vascaínos campeões da Go Cup Sub-9 deram volta olímpica em São Januário

Sábado, 10/05/2014 - 13:42
comentário(s)

A noite da última quarta-feira (07/05) foi especial para os pequenos vascaínos do futsal do clube. A equipe sub-09, campeã mundial de futebol 7, foi homenageada momentos antes da partida entre Vasco x Treze-PB, pela Copa do Brasil.

A felicidade estampada no rosto de cada criança ao ter seu nome anunciado para mais de oito mil torcedores em São Januário, ficou evidenciada a cada momento que percorriam em volta do dramado.

A satisfação em ter representado o Vasco em uma competição internacional e ter conquistado o titulo, não foi exclusiva dos meninos do sub-09. Toda comissão técnica e os responsáveis pelo titulo não esconderam a sua emoção durante a volta olímpica.

- É sempre uma emoção enorme ser campeão ainda mais por um clube como o Vasco da Gama, e ainda ser homenageado com estadio cheio, os torcedores apoiando e gritando, "É CAMPEÃO!". Ver o sorriso no rosto dessas crianças é mais prazeroso ainda. Só posso agradecer ao Vasco, ao Ricardo León, ao Marco Bruno e ao Marcelo Morais que me deram essa oportunidade - disse o treinador Michael Saint Clair.

Confira a delegação da equipe sub-09 do Vasco da Gama:

Chefe de Delegação: Marcelo Morais
Supervisor: Diogo Souza
Treinador: Michael Saint Clair
Coordenador: Hélio Vaz
Coordenador Técnico: Rafael Mazza
Massagista/Roupeiro: Carlos Alberto Rodrigues (Carlão)
Treinador de Goleiros: Afisio Brisio

ELENCO CAMPEÃO

1-Enrico Amaral (G), 2 Gabriel Sousa (Z),3- Lucas Costa (Ala E), 4- Juan Ferreira (M), 5- Leonardo Oliveira (Z), 6- Gustavo Maia, (M) 7- Breno Sá (AT), 8- Matheus Binato (Z), 9- Lucas Almeida (AT), 10- Agner Moura (M), 11- Leandro Viana (Ala E), 18- Paulo Ricardo (Ala D) e 16- João Gabriel (G).







Fonte: Site oficial do Vasco