Atores Marcos Veras e Fábio Porchat gravaram cenas de filme em São Januário nesta 6ª-feira

Sexta-feira, 09/05/2014 - 21:32
comentário(s)

Dois ilustres torcedores vascaínos marcaram presença nesta sexta-feira (09/05) em São Januário. Os humoristas Marcos Veras e Fábio Porchat foram ao Caldeirão para gravar alguns cenas de um novo projeto, um longa-metragem. Durante algumas horas, a dupla distribuiu sorrisos, atendeu carinhosamente os funcionários do clube e matou a saudade do palco de inúmeras conquistas cruz-maltinas.

Participante do programa "Encontro", apresentado pela também cruz-maltina Fátima Bernardes na TV Globo, Marcos voltou a frequentar a Colina justamente no dia de seu aniversário de 34 anos. Durante o intervalo das filmagens, o ator conversou por alguns minutos com a reportagem do site oficial. Na oportunidade, Veras falou sobre sua paixão pelo Vasco e relembrou momentos marcantes em São Januário.

- Estou bem feliz por estar aqui. Hoje é meu aniversário e estou comemorando com duas paixões: o Vasco e o Fábio Porchat (risos). Eu não lembro do último jogo que assisti aqui, mas frequentei aqui na minha infância. Eu joguei na escolinha do Vasco, aqui em São Januário, com onze anos de idade. Eu guardo boas lembranças dessa época e estou muito feliz por fazer esse trabalho aqui no Gigante da Colina - afirmou Marco Veras com exclusividade ao site oficial.

Nascido em São Paulo, Fábio Porchat, de 30 anos, tinha tudo para não ser vascaíno, porém foi seduzido e se tornou um seguidor da cruz de malta. Assim como outros milhões, o comediante festejou o excelente momento vivido pelo Gigante nas décadas de 80 e 90 e vibrou com a conquista da Copa do Brasil de 2011. O humorista também discorreu sobre seu amor pelo almirante.

- Eu morei em São Paulo 19 anos da minha vida e até mesmo por isso não vinha a São Januário quando era pequeno e adolescente. Só frequentei o estádio quando fiquei mais velho. Assisti alguns jogos aqui no ano passado e também neste ano. Eu sou bem vascaíno, pois ser vascaíno em São Paulo, ainda mais numa época pré-internet, é bem complicado. Eu tinha que esperar o jornal do dia seguinte para saber o resultado. O Vasco sempre estará presente na minha vida - declarou Fábio Porchat com exclusividade ao site oficial.



Fonte: Site oficial do Vasco