Ator Antônio Pitanga acompanhou Vasco x Treze em São Januário

Quinta-feira, 08/05/2014 - 20:31
comentário(s)

O ator Antônio Pitanga, de 74 anos, foi um dos quase dez mil torcedores que saíram de casa para prestigiar a partida entre Vasco da Gama e Treze-PB no Estádio de São Januário. Com um vasto currículo de sucesso na televisão brasileira, o baiano, que também é pai da atriz vascaína Camila Pitanga, vibrou, incentivou e matou saudade do palco de tantas glórias cruz-maltinas.

Durante os minutos que conversou com a reportagem do Site Oficial, o ilustre amante da cruz de malta relembrou momentos marcantes da história do Caldeirão, destacando a presença de ex-presidentes do país e a forma como o mesmo foi construído. Em relação ao atual time, Antônio se mostrou satisfeito. O ator festejou o fato do treinador Adílson Batista estar dando oportunidade para jovens oriundos da categorias de base.

- O time é repleto de jovens. Isso me dá a certeza que temos que apostar na juventude. Floresce um novo Vasco da Gama com esses garotos. Temos que depositar carinho, amor e confiança a esses meninos. É importante incentivar esses jogadores - frisou o ator cruz-maltino.

Além de Antônio Pitanga, alguns jogadores do atual elenco que não foram relacionados para o jogo também marcaram presença em São Januário. O volante Guiñazu, os zagueiros Anderson Salles e Rafael Vaz, o meio-campo Lucas Crispim e o atacante Rafael Silva estiveram no local e acompanharam o entre o Gigante da Colina e o clube paraibano.



Fonte: Site oficial do Vasco