Twitter da Polícia Federal 'pede' Philippe Coutinho na Seleção Brasileira

Quinta-feira, 08/05/2014 - 12:42
comentário(s)

Nem todo mundo foi a favor da lista de convocados do técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo. A Polícia Federal, por exemplo, criticou o fato de o treinador ter deixado de fora o meia Philipe Coutinho, jogador revelado pelo Vasco e que atua pelo Liverpool, da Inglaterra.

Tudo não passou de um engano. Isso porque o assessor da PF postou: “Copa começou hoje. Boa a convocação, mas levaria o Philipe Coutinho pela bola que o garoto tá jogando lá Inglaterra”. Logo em seguida o perfil oficial da polícia esclareceu o que havia acontecido.

“A PF reconhece equivoco em postagem em seu perfil oficial no Twitter referente à convocação da Seleção Brasileira. Servidor da assessoria de imprensa, por engano, postou opinião pessoal supondo estar usando seu próprio perfil. A PF torce pela nossa Seleção e deseja sorte aos convocados”.

Na Copa do Mundo, a caminhada em busca pelo hexacampeonato começa em 12 de junho, quando o Brasil faz a abertura da competição diante da Croácia, no Itaquerão, em São Paulo. Depois, será a vez de enfrentar o México, em 17 de junho, no Castelão, em Fortaleza. E, para encerrar a primeira fase, a seleção jogará contra Camarões, em 23 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Mas, como disse o próprio Felipão, a Copa do Mundo começou efetivamente nesta quarta-feira para a seleção brasileira, com a divulgação dos 23 jogadores escolhidos para o desafio de buscar o hexacampeonato mundial.



Fonte: Futebol Interior