Treze embarca confiante para enfrentar o Vasco em São Januário

Terça-feira, 06/05/2014 - 20:18
comentário(s)

Ciente da desvantagem, mas confiante na classificação. Foi com esse pensamento que a delegação do Treze deixou Campina Grande no final da tarde desta terça-feira, com destino ao Rio de Janeiro, onde amanhã encara o Vasco no jogo da volta pela segunda fase da Copa do Brasil. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 1, o time paraibano precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença, em São Januário, para assegurar a classificação.

O volante Charles Vágner disse que o time tem noção das dificuldades que vai encarar, mas o pensamento é positivo na briga pela vaga para a sequência da competição nacional.

- A gente sabe que o Vasco é uma grande equipe, ainda mais jogando dentro de casa. Mas, pelo primeiro tempo que a gente fez na partida aqui em Campina Grande, temos a certeza que a gente pode buscar essa classificação e, quem sabe, colocar o Treze na próxima fase da Copa do Brasil - comentou o jogador trezeano.

O Galo embarcou por volta das 17h30 e a chegada na capital fluminense deve acontecer às 21h30. Do aeroporto, o grupo segue direto para o hotel onde fica concentrado até momentos antes do confronto. Vasco e Treze entram em campo nesta quarta-feira, a partir das 22h, no Estádio São Januário.

Com a vitória na partida em Campina Grande, o Vasco pode até perder por um gol de diferença que assegura a passagem para a terceira fase da disputa nacional. Já o Treze, se quiser seguir na Copa do Brasil, o Alvinegro paraibano precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de um novo 2 a 1, só que para o Treze, a decisão da vaga vai para as cobranças de pênalti.

Fonte: GloboEsporte.com