Em parceria com a Defesa Civil, Vasco realizou evento em São Januário

Domingo, 04/05/2014 - 22:36
comentário(s)

Na manhã da última quarta-feira (30/04), o Estádio de São Januário recebeu a visita de oitenta crianças do Colégio Gonçalves Dias, localizado no bairro de São Cristóvão. Em parceria com a Defesa Civil do estado do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama sediou palestras e também realizou o tradicional Tour na Colina.

Feliz com a visita em São Januário, a coordenadora executiva de eventos, Martha Tulio, comentou sobre o evento e também a importância da integração dos alunos junto com a cidadania, além de ressaltar a participação do Vasco em eventos como esse.

- Esse evento é uma parceria entre o Vasco e a Defesa Civil. A Defesa Civil tem um projeto chamado “Construindo a cidadania nas escolas”. É um evento de educação, e as escolas fazem palestras divulgando as ações da Defesa Civil, que trabalham com a prevenção. Na quarta-feira, recebemos 80 alunos do colégio Gonçalves Dias e foi muito gratificante. Os alunos foram excelentes e interagiram bem no Tour da Colina, e mostraram conhecer a história do nosso clube - disse Martha Tulio.






Fonte: Site oficial do Vasco