Em nota, Força Jovem reclama do pouco destaque da mídia à briga entre organizadas rubro-negras no Pacaembu

Quarta-feira, 30/04/2014 - 10:18
comentário(s)

Nota de INDIGNAÇÃO contra a IMPRENSA CARIOCA!

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, vem por meio de sua DIRETORIA mostrar todo o seu "DESCONTENTAMENTO", com TODOS OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO IMPRESSOS E TELEVISIVOS, sobre a BRIGA GENERALIZADA ocorrida durante o jogo entre flamengo x corinthians, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

O dia seguinte, para o nosso "TOTAL ESPANTO", NENHUM, repetimos a palavra utilizada para demonstrar a nossa INDIGNAÇÃO, NENHUM VEÍCULO de COMUNICAÇÃO, noticiou a "CONFUSÃO GENERALIZADA", envolvendo as DUAS MAIORES ORGANIZADAS do flamengo!

Para nós, não é nenhuma SURPRESA, pois esta MÍDIA COMPRADA, FAZ O POSSÍVEL E IMPOSSÍVEL para PROTEGER O SEU TIME QUERIDO E DO CORAÇÃO!

As organizadas do Flamengo que entraram em confronto no Pacaembu possuem longo histórico de rivalidade por conta de alianças distintas com outras torcidas e rixa pelo "poder" entre os rubro-negros.

As imagens serão analisadas pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) no decorrer da semana. Somente tomar conhecimento após o nosso Facebook oficial divulgar uma nota referente ao acontecimento! Após a investigação, a procuradoria vai oferecer denúncia em cima do artigo 213 (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto) do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).

A pena varia em multa de R$100,00 a R$100.000 mil e também pode acarretar perda do mando de campo entre uma e dez partidas. Apesar de a violência ter a participação dos flamenguistas, o Corinthians está ameaçado por ser o mandante do jogo.

Nós continuamos a ACREDITAR na JUSTIÇA, mesmo ESTANDO INJUSTAMENTE PUNIDOS DE ESTAR PRESENTE NOS ESTÁDIOS COM A NOSSA FAIXA, BANDEIRAS E BATERIAS que animam e incentivam o nosso clube, PELO PERÍODO DE 01 ANO, devido a briga contra o atlético-pr, em que com a LEGÍTIMA DEFESA, tentamos nos DEFENDER da agressão que sofremos e o nosso Presidente se encontra ainda PRIVADO de sua LIBERDADE num presídio, por consequência deste acontecimento nefasto.

Esperamos e "ESTAREMOS DE OLHO", e esperamos que o senhor PAULO SCHIMIDTT CUMPRA A LEI E APLIQUE UMA PUNIÇÃO SEVERA, POIS ESTAMOS A 45 DIAS DA COPA DO MUNDO E ESTE FATO É A PRIMEIRA BRIGA DO ATUAL CAMPEONATO, E QUE O MESMO SIRVA DE EXEMPLO, COM PERDA DE 10 MANDOS DE CAMPOS JOGOS COM PORTÕES FECHADOS, VISTO QUE, nos DEFENDEMOS E ESTAMOS A 3 JOGOS SEM PODER ASSISTIR AO NOSSO TIME, 3 JOGOS LONGE (100 KM DO RIO DE JANEIRO) E UM ANO SUSPENSO, ou será por se tratar do flamengo, O TIME DA TELEVISÃO PATROCINADORA E DETENTORA DOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO, a LEI NÃO SE APLICA????

Como reza a cartilha de todo publicitário constam dois itens obrigatórios: oportunismo e manipulação; coisa que a REDE GLOBO DE TELEVISÃO FAZ MUITÍSSIMO BEM, esperamos que a mesma mostre em TODOS OS SEUS PROGRAMAS AS IMAGENS REAIS, E NÃO EDITE COMO FEZ CONOSCO MANIPULANDO TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA COMO FAZ A MAIS DE 40 ANOS!

FJV e VASCO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SEMPRE!

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco