FJV 43ª Família, do Amapá, faz campanha em prol de vascaíno que levou tiro de espingarda de rubro-negro e está em coma

Quinta-feira, 24/04/2014 - 13:21
comentário(s)

A torcida organizada do Vasco da Gama no Amapá, a 'Força Jovem 43ª Família', realiza campanha solidária para o universitário Raoni Almeida Ramos, de 20 anos, que está internado em estado grave no Hospital Alberto Lima, em Macapá. O estudante de direito levou um tiro de espingarda, segundo a polícia, disparado pelo primo de 19 anos.

O crime é resultado de uma discussão entre Raoni, torcedor do Vasco da Gama, teve uma discussão com o primo flamenguista, após a decisão do Campeonato Carioca 2014, no dia 13 de abril, segundo o relato da mãe, Maria de Nazaré Almeida. O jovem está em coma e seu estado é considerado grave de acordo com os boletins médicos.

Raoni Almeida perdeu um rim e 40% do intestino. O caso aconteceu na casa do universitário, que fica na comunidade de Nossa Senhora dos Remédios, na Região Rural de Macapá. O presidente da Força Jovem Amapá, Ricardo Magno, conta que os torcedores do time cruz-maltino na capital amapaense se sensibilizaram com o caso e mobilizam uma campanha, que iniciou no Facebook.

- Entramos em contato com a mãe do rapaz. Ela disse que precisa de ajuda financeira para se deslocar da área onde mora até o hospital, uma longa distância, além de custear despesas médicas e remédios. Estamos juntos para ajudar e, claro, torcendo pela recuperação do rapaz o mais rápido possível - informa o presidente.
Serviço:

Quem estiver interessado em fazer doações, pode entrar em contato pelo telefone (96) 8138-5931.



Fonte: GloboEsporte.com