Força Jovem fará confraternização e churrasco no domingo pela manhã em São Januário

Quinta-feira, 03/04/2014 - 10:39
comentário(s)

Confraternização e churrasco da FJV para Vasco x urubu

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, vem por meio de sua Diretoria solicitar que todos os membros, componentes, líderes de Família, Famílias Off-Rio, compareçam em massa, em São Januário a partir das 10:00 hs da manha para a confraternização com churrasco, que vamos assistir o jogo Vasco x urubu, que será disputado neste domingo, 06/04/14 às 16:00hs no Maracanã, em partida válida pela Final do Campeonato Carioca 2014.

Contamos com a sua presença, entre em contato com o líder da sua família e ajude a formar o Mar Branco nesta confraternização!

Contamos e esperamos a sua presença vestido de branco! É obrigado vir de branco, quer participar da FJV, tem que estar de branco, não adianta reclamar, se não vier de branco vc não fará parte da torcida. Lembrando, que a torcida está punida, não use camisas com símbolos da torcida!!

Lembramos que quem é Força Jovem do Vasco ou fica em casa ou venha para nossa confraternização, quer participar da FJV, então ela vai estar em São Januário, qualquer outro torcedor que estiver em qualquer parte do Rio de Janeiro que não seja em São Januário não é membro da Força Jovem do Vasco.

Esporte é vida! Diga não as Drogas! Diga sempre não a violência! Diga não a guerra nos estádios! Estamos unidos e em busca da paz!

Vamos que vamos Vascão rumo ao título carioca!!

Vice são os mulambos!!

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

Fonte: Site oficial da Força Jovem