Anderson Salles, Fabrício, Guilherme Biteco e Rafael Silva já estão no Rio fazendo exames médicos

Segunda-feira, 28/04/2014 - 16:55
comentário(s)

Após um início ruim no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco busca reforçar seu elenco para a sequência da competição e também para a disputa da Copa do Brasil. E o clube de São Januário está perto de anunciar quatro reforços de uma só vez. São eles, o zagueiro Anderson Salles, o volante Fabrício, o meia Guilherme Biteco e o atacante Rafael Silva.

De acordo com o site do Lance! os jogadores já estão no Rio de Janeiro realizando exames médicos para depois assinarem contrato com o Gigante da Colina. A tendência é que a diretoria anuncie oficialmente os atletas ainda nesta segunda-feira.

Os casos de Fabrício e Biteco estão mais adiantados. Vindos de empréstimo de São Paulo e Grêmio, respectivamente, os dois devem acertar até o final de 2014. Já Anderson Salles e Rafael Silva, ambos vindo do Ituano campeão paulista, chegam em definitivo e irão assinar por duas temporadas.

O Vasco não deve parar o ciclo de contratações após a chegada do quarteto e busca mais nomes no mercado. Os próprios jogadores do elenco já reconheceram a necessidade de contratações para melhorar o desempenho da equipe.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo