Dirigente do Inter confirma consulta do Vasco por Eduardo Sasha, mas diz que conta com jogador

Segunda-feira, 28/04/2014 - 16:28
comentário(s)

Ainda sem vencer na Série B, o Vasco busca reforços para o restante da temporada. E o Rio Grande do Sul é visto com bons olhos pelos dirigentes cariocas. Após encaminhar a contratação do meia Guilherme Biteco, do Grêmio, o Cruz-maltino está interessado em Eduardo Sasha, do rival Internacional.

Destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro do ano passado, o jovem não está sendo aproveitado pelo Colorado na temporada. No entanto, o gerente-executivo do clube Jorge Macedo, que revelou ter recebido consulta de vários times pelo atleta, garantiu que o mesmo faz partes dos planos do clube.

"Existiu uma consulta. Não só do Vasco, mas como de outros clubes também. Mas ele faz parte dos planos. Acabou de renovar por mais quatro anos e será utilizado pelo Abel na temporada", disse em entrevista exclusiva para o Yahoo Esporte Interativo.

Nossa equipe de apuração também entrou em contato com o vice de futebol, Marcelo Medeiros. O dirigente fez coro ao gerente-executivo e afirmou que Sasha está nos planos do Internacional. Todavia, ele garantiu que caso haja uma compensação financeira, a negociação pode acontecer.

"Ele faz parte dos planos do Internacional, mas se o Vasco oferecer uma quantia em dinheiro, poderemos começar uma conversa. Caso contrário, tudo continua como está", revelou.

Além dos interesses em Guilherme Biteco e Eduardo Sasha, o Vasco deve acertar com o volante Fabrício, do São Paulo, e com o zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, ambos do Ituano.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo