Diogo Silva se emociona por voltar ao time em sua cidade natal: 'Emoção grande, uma alegria imensa'

Sexta-feira, 25/04/2014 - 20:59
comentário(s)

Diogo Silva foi muito contestado em 2013. Mas nesta sexta-feira, quando o Vasco foi fazer o reconhecimento do gramado na Arena Pantanal, o goleiro teve recepção de ídolo. Nascido em Cuiabá, teve seu nome gritado por muitos dos cerca de 300 vascaínos que acompanharam a atividade. E ele será titular diante do Luverdense, neste sábado, às 16h20 - Martin Silva sofreu um desconforto no tendão de Aquiles da perna esquerda.

O fato de fazer seu primeiro jogo como profissional em Cuiabá foi muito comemorado pelo goleiro.

- Emoção grande, uma alegria imensa. Vai ser minha sexta partida no ano, Deus quis que eu pudesse estar aqui. Estou muito feliz de poder participar desse evento na cidade que eu amo. Vou dar meu melhor para poder sair daqui com a vitória, mas sempre respeitando o Luverdense, que joga há muito tempo junto - afirmou Diogo, de 27 anos.

Apesar dos apupos ouvidos na temporada passada, Diogo acredita que seus críticos são poucos, mas promete lutar para conquistá-los.

- Encaro a cobrança com tranquilidade, sou centrado e focado no meu trabalho. A cobrança no Rio não é de todos, nem da maioria, mas existe. Tenho que manter a tranquilidade. Se eu fosse o que essa minoria acha, eu não estaria aqui hoje. Tenho que buscar melhorar cada dia para reconquistar essa pequena parte que ainda vê algumas falhas.

Fonte: GloboEsporte.com