Vasco treina na Arena Pantanal com presença de torcida

Sexta-feira, 25/04/2014 - 20:42
comentário(s)

A diretoria pediu, a liberação foi aceita e a torcida mostrou sua força. Sob os olhares de cerca de 300 torcedores e muitos gritos de Vasco, o time fez o reconhecimento da Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira. O último treino no palco da partida contra o Luverdense foi leve. Durante cerca de uma hora e meia, os jogadores deram voltas ao redor do gramado e realizaram uma atividade técnica de movimentação em campo reduzido. A atividade foi aberta ao público por pedido dos dirigentes cruz-maltinos. A expectativa é de casa cheia neste sábado: mais de 15 mil ingressos já foram vendidos.

A delegação do Vasco chegou ao estádio escoltada pela polícia em mais um teste visando a Copa do Mundo de 2014. Quando os jogadores entraram em campo, o goleiro Diogo Silva teve seu nome gritado. Se no Rio a torcida pega no pé do jogador, em Cuiabá a promessa é de apoio: Diogo é natural da capital do Mato Grosso. O técnico Adilson Batista também foi aplaudido. A todo instante, os torcedores tentavam passar mensagens positivas ao elenco. A proximidade da arquibancada com o campo ajudava na comunicação.

- Reginaldo, faz dois gols amanhã! - pediu um vascaíno mais empolgado.

Luverdense e Vasco se enfrentam no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o empate em 1 a 1 com o América-MG, o Cruz-Maltino vai a campo novamente com uma série de desfalques. O técnico Adilson Batista não poderá contar com Martín Silva, Rodrigo, Guiñazu, Edmilson e Pedro Ken, todos machucados, além de Everton Costa, que iniciou em casa sua recuperação da miocardite (inflamação no músculo cardíaco). A provável escalação tem Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo.

Fonte: GloboEsporte.com