Com dores no joelho, Martín Silva pode não enfrentar o Luverdense

Terça-feira, 22/04/2014 - 17:49
comentário(s)

O Vasco iniciou nesta terça-feira a preparação para o seu segundo compromisso na Série B, sábado, contra o Luverdense, na Arena Pantanal, com vários problemas. O goleiro Martín Silva, os meias Pedro Ken e Bernardo e o atacante Edmilson não foram a campo e podem ficar fora do jogo do fim de semana.

Nesta terça-feira, Martín Silva e Bernardo, com dores no joelho, realizaram fortalecimento muscular. Os casos de Pedro Ken e Edmilson são mais graves. Assim, ambos passaram a manhã realizando tratamento de suas contusões, ambas na coxa, na fisioterapia do clube.

Além desses jogadores, o Vasco tem outros problemas para seus próximos compromissos. O volante argentino Guiñazu segue em recuperação de fratura no pé direito, enquanto o zagueiro Rodrigo realiza tratamento em função de um estiramento na coxa esquerda. Ambos seguem fora do time.

Assim, com tantos problemas, o técnico Adilson Batista vem observando jogadores da equipe de juniores. Nesta terça-feira, os atacantes Marquinhos do Sul e Yago treinaram com o restante do elenco.

Fonte: Estadão