Juniores: Marquinhos e Yago falam sobre vitória do Vasco sobre o Boavista

Sexta-feira, 18/04/2014 - 16:33
comentário(s)

Dois jogadores contribuíram bastante para a estreia com vitória do Vasco no segundo turno do Campeonato Carioca sub-20. Os ponteiros Marquinhos e Yago, que recentemente atuaram numa partida do time profissional, infernizaram a defesa do Boavista e ajudaram o cruz-maltino a superar o rival pelo placar de 2 a 0. O primeiro marcou dois gols e o segundo iniciou a jogada que originou um dos tentos da partida.

Artilheiro do juniores na temporada de 2014, Marquinhos, que já balançou as redes 11 vezes no torneio, acredita que o sub-20 do Gigante da Colina está no caminho certo. O veloz atacante comemorou os dois marcados diante da equipe de Saquarema e revelou que um dos objetivos do cruz-maltino na Taça Rio é não tropeçar contra os times considerados pequenos.

- Muito bom estrear com vitória. É bom a gente estar sempre pronto para ajudar a equipe. Um pessoal foi para o profissional, teve uma experiência boa e desceu para ajudar. Graças a Deus conseguimos um resultado positivo. Fico feliz também pelos dois gols marcados. Demos mole contra times pequenos e por isso acabamos ficando de fora do quadrangular final. Temos que manter uma regularidade e desenvolver o que executamos nos treinamentos - afirmou o camisa 11 Marquinhos.

O capixaba Yago, que se destaca na base vascaína desde a sua chegada em 2006, enfatizou a união do grupo júnior. De acordo com o talento da geração 94, o elenco fará de tudo para levar o clube de São Januário ao topo do Campeonato Estadual, algo que não acontece desde o ano de 2010.

- Agradeço a Deus pela vitória. Esse é o grupo do Vasco. Todo mundo aceita conversar com o outro e isso mostra como nosso grupo é unido. Consegui fazer uma boa jogada no lado direito e dar o passe para um dos gols do Marquinhos. Gostaria de agradecer ao Sorato por me dar mais uma oportunidade no time titular. Vou buscar ajudar o time sempre que ele precisar de mim. Temos que dar o nosso máximo para não tropeçar e conquistar esse segundo turno - disse o habilidoso Yago.

Comandado pelo ídolo Aguinaldo Sorato, o sub-20 vascaíno fará sua segunda partida na Taça Rio neste sábado (19/04), às 15 horas, no Centro de Treinamento de Itaguaí. Adversário do Gigante da Colina, o Macaé terminou a Taça Guanabara na sétima colocação e empatou seu jogo de estreia no segundo turno.

Fonte: Site oficial do Vasco