Após atuar pelo Boavista por empréstimo no Estadual, Romário volta ao Vasco

Quarta-feira, 09/04/2014 - 15:21
comentário(s)

Emprestado ao Boavista para a disputa do Campeonato Carioca, Romário está de saída. O contrato de empréstimo do atacante, que pertence ao Vasco, termina neste próximo dia 15. Porém, em uma reunião realizada na última segunda-feira, a diretoria do Verdão de Bacaxá decidiu que não vai tentar mantê-lo.

Romário, que está com 22 anos, disputou nove partidas no Carioca - apenas quatro delas como titular. Mas não marcou nenhum gol. Nos próximos dias, ele deve se reapresentar ao Vasco, que ainda tem pela frente a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Hoje, eu conversei com Rodrigo Caetano (dirigente do Vasco), estamos devolvendo o Romário. Agradeci demais ao Rodrigo pelo atleta que foi o Romário, por tudo que nos deu no clube. É um excelente atleta, com caráter - disse Thiago Alves, diretor de futebol do Boavista.

Com Romário, chega a seis o número de dispensas após o fim do estadual. Além do atacante, Gonçalves, Cascata, Kauê, Rômulo e Diogo também foram liberados para negociar com outros clubes.

Fonte: GloboEsporte.com