Sorato, técnico dos Juniores, elogia Thalles e destaca evolução de Luan e Lorran

Quarta-feira, 09/04/2014 - 17:02
comentário(s)

O atacante Thalles, com bastante prestígio do torcedor vascaíno e com boa média de gols em jogos disputados no Maracanã, teve seu contrato estendido até 2017 e multa rescisória estabelecida em R$ 120 milhões. Na opinião de Sorato, técnico da equipe Sub 20 da Colina, Thalles vem demonstrando evolução e pode dar muitas alegrias aos torcedores:

“Desde que eu cheguei, o Thalles foi para o Sub 20 e só cresce, tem muito o que crescer ainda e te mostrado muita qualidade, muita personalidade, é um atleta que com certeza tem condições de dar muitas alegrias ao torcedor vascaíno. A gente espera que ele possa ajudar o clube a conquistar esse título também."

Dois atletas oriundos da base e que também vem agradando são o zagueiro Luan, titular ao lado de Rosrigo, e o lateral-esquerdo Lorran, que atuou diante do Resende pela Copa do Brasil. Para Sorato, foi uma questão de tempo para Luan se firmar na equipe titular e acredita que o emsmo aconteça com Lorran:

“O Luan há um bom tempo vem chamando a atenção, tanto que já foi convocado para as seleções de base, sempre mostrou bastante qualidade e segurança, era uma questão de tempo ele se firmar. É o mesmo caso do Lorran, é uma questão de tempo, tem muito o que evoluir. Ele(Lorran) ainda terá tempo para se firmar no profissional, o Adilson tem feito um trabalho excelente à frente do clube, tem dado atenção especial para a base e tem aproveitado esses atletas da melhor maneira possível", afirmou Sorato à Rádio Manchete.

Fonte: Supervasco