Luan e Diego Renan falam sobre a decisão do Estadual

Sexta-feira, 04/04/2014 - 18:31
comentário(s)

Um dos pontos mais fortes do Vasco nesse início de temporada é a sua defesa. O melhor setor defensivo no estadual de acordo com os números vem passando segurança para o torcedor vascaíno. O sistema de defesa cruz-maltino conta com a mescla entre experiência e juventude. Debutantes na final de domingo(06/04), Diego Renan e Luan vem agradando os críticos e os adeptos em 2014.

Revelado pelo Vasco em 2012, Luan, o garoto de São Januário, tem se firmado ao lado do experiente Rodrigo. Com apenas 20 anos, o zagueiro vai jogar sua primeira final pela equipe profissional do Gigante da Colina. O camisa 21 afirmou que o grupo fará de tudo para coroar a excelente campanha com o título. O capixaba também frisou a importância do comparecimento da torcida.

- Eles nos apoiaram bastante contra o Fluminense. Sabemos a força que eles possuem. Ficamos felizes e motivados quando olhamos para fora e observamos todos gritando e clamando pela gente. Vamos para esses dois jogos com vontade de vencer. Queremos coroar nossa trajetória com o título – disse o jovem zagueiro vascaíno.

Uma das maiores incógnitas em 2013, a lateral-esquerda vascaína parece ter ganho um novo dono. Com jeitinho mineiro, Diego Renan superou as lesões que o atrapalharam em 2013 e conquistou seu espaço dentro do elenco. Um dos últimos a chegar no grupo, Diego mostrou utilidade nas duas laterais e ganhou a confiança de Adilson Batista, técnico que o revelou no Cruzeiro, a sua antiga equipe. Estreante em decisões no Rio de Janeiro, o camisa 26 prometeu muito empenho nos duelos contra o rubro-negro.

- Agora é final, decisão contra o Flamengo. Sabemos a grandeza desse clássico, desse duelo. Serão dois jogos decisivos e o nosso pensamento é vencer - afirmou o lateral cruz-maltino.

O Gigante da Colina enfrenta o Flamengo no domingo (06), às 16h, no Maracanã. Será a partida da grande finalíssima do Campeonato Carioca. O segundo jogo será disputado no dia 13 de abril, às 16 horas, no mesmo local.

Fonte: Site oficial do Vasco