Em treino tático, Adilson muda 4 no time que vai enfrentar o Resende

Terça-feira, 15/04/2014 - 11:53
comentário(s)

A perda do título carioca para o Flamengo, domingo passado, deixou marcas não só no ânimo e sentimento de jogadores, dirigentes e torcedores do Vasco, mas também no corpo de alguns titulares. Desgastados, Rodrigo e Guiñazu estão fora do duelo contra o Resende, nesta quarta-feira, pela decisão da vaga na segunda fase da Copa do Brasil, por problemas musculares. Além deles, André Rocha e William Barbio também foram sacados pelo treinador em treinamento tático realizado na manhã desta terça, em São Januário, sob tempo fechado.

Após poucos minutos de aquecimento no gramado, Adilson Batista escolheu Marlon, Rafael Vaz, Aranda e Éverton Costa para as vagas. A equipe, então, formou-se da seguinte forma: Martín Silva, Diego Renan, Luan, Rafael Vaz e Marlon; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Reginaldo e Éverton Costa. A atividade durou meia hora e foi interrompida diversas vezes pelo comandante para orientação. Na sequência, cruzamentos para a área fecharam o trabalho.

Edmílson evolui na recuperação

O ataque é o setor mais desfalcado. Edmílson está fora por lesão na coxa esquerda e Thalles foi convocado para a seleção brasileira sub-20, que faz período de treinos em São Paulo. O camisa 7, aliás, foi a campo para entrar na fase final de seu tratamento e ficou atrás de um dos gols em um circuito físico. Depois, correu em volta das quatro linhas. A princípio, sua escalação está descartada mesmo que o exame que realizou semana passada não tenha apontado gravidade. Artilheiro do estadual, com 11 gols, ele teria chorado no vestiário quando foi vetado da final.

Diante do Resende, apenas a vitória interessa para avançar na Copa do Brasil. Empate com gols garante a façanha ao clube sul-fluminense. Se houver novo 0 a 0, como na Arena Amazônia, no dia 3 de abril, a disputa vai para os pênaltis. O duelo é às 22h de quarta, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com