Juninho Pernambucano comentará também o 2º jogo da decisão do Estadual pela TV Globo

Sexta-feira, 11/04/2014 - 06:37
comentário(s)

O título está em jogo! O clássico entre Flamengo x Vasco decide o grande campeão do Campeonato Carioca de 2014. A Globo transmite a partida neste domingo, dia 13, às 16h (horário de Brasília) diretamente do Estádio do Maracanã para Rio de Janeiro e Brasília. A narração fica por conta de Luís Roberto com comentários de Junior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. No local, Alex Escobar comanda um camarote cheio de convidados especiais.

Vasco e Flamengo fizeram na primeira partida da final do Campeonato Carioca um confronto bastante equilibrado. Resultado final: 1 a 1, com gols de Rodrigo para o Vasco e Paulinho para o Flamengo. Com isso, a vantagem do empate continua sendo do Rubro-Negro que fez melhor campanha no primeiro turno.

O Flamengo vai para a decisão abatido após uma derrota e consequente eliminação da Taça Libertadores da América. Já o Cruz-Maltino pôde descansar durante a semana e segue concentrado para a decisão. Uma vitória do Vasco encerra um jejum de títulos cariocas da equipe que persiste desde 2003.

Fonte: Rede Globo - Globo.com