Vasco terá Guaracamp na barra da camisa e calção após o Estadual

Quinta-feira, 10/04/2014 - 12:54
comentário(s)

Terminado o Campeonato Carioca Guaraviton no próximo domingo (13), quando disputará o título com o Flamengo no Maracanã, o Vasco vai acrescentar uma nova marca ao uniforme. A Guaracamp vai ocupar a barra da camisa na parte dianteira e no calção por um ano a partir do Campeonato Brasileiro. É um novo patrocínio, sim, mas ao mesmo tempo é a extensão de um contrato já existente entre o clube carioca e a empresa de bebidas.

A marca Guaraná Tron, exposta nas mangas desde fevereiro, pertence à Guaracamp. O patrocínio começou como um investimento pontual, em uma partida do Vasco contra o Cabofriense pelo Estadual, e aumentou para um contrato válido por um ano. Agora, será expandido para que a companhia exiba outra marca na barra dianteira e no calção – os dois espaços compõem uma só propriedade, porque é comum que a camisa do jogador se solte durante a partida e cubra o calção, o que esconderia o logotipo nele inserido. A marca é estampada duas vezes para evitar este problema.

O uniforme vascaíno passa a ter a Caixa na cota máster, com a marca exposta no peito da camisa, um contrato de R$ 15 milhões anuais; a TIM no interior do número, por R$ 2,5 milhões anuais; e a Guaraná Tron e outra marca da Guaracamp nas mangas e na barra dianteira e calção, respectivamente, por valores que a diretoria vascaína pretende manter em sigilo. O clube ainda tenta vender os ombros, a chamada omoplata, e a barra traseira do uniforme.

Fonte: Máquina do Esporte