Dinamite: 'Nos últimos tempos nunca vi o grupo tão motivado e focado'

Domingo, 06/04/2014 - 16:04
comentário(s)

Momentos antes de se dirigir à área VIP do Maracanã, o presidente Roberto Dinamite assinou o livro de ouro do estádio e revelou suas expectativas para o clássico diante do Flamengo:

“Vai dar Vasco, se Deus quiser. Eu acho que o Vasco está preparado, pronto para fazer um grande jogo, esse é o caminho para se pensar em conquistar uma grande vitória. O Vasco está com muita vontade e disposição e eu disse aos jogadores que o Flamengo, mesmo com alguns desfalques, é o Flamengo, e o Vasco tem que se impor em campo,e tem que jogar muito para conseguir um grande resultado.”

Dinamite afirma ter se impressionado com a mobilização do elenco para a decisão:

“Nos últimos tempos nunca vi o grupo tão motivado e focado no objetivo de fazer um grande jogo e buscar uma grande vitória.

Para Dinamite, o atacante Edmilson está bastante motivado e confia no faro de gol do artilheiro para o Vasco conseguir uam vitória e reverter a vantagem do Flamengo de poder garantir 2 empates na final:

“Artilheiro é isso, sei muito bem o que é isso, principalmente no Maracanã. Ele está supermotivado, falei com ele e com todos, o artilheiro é reconhecido pelos gols que faz, espero que ele nos ajude fazendo os gols necessários para uma grande vitória", disse Dinamite à Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco