Jogadores do Vasco divergem sobre empate sem gols contra o Resende

Sexta-feira, 04/04/2014 - 09:22
comentário(s)

Os jogadores do Vasco tiveram reações diferentes após o empate em 0 a 0 com o Resende, nesta quinta-feira, na Arena Amazônia, pela estreia da Copa do Brasil. Não ter eliminado a partida de volta gerou frustração em Dakson, que esperava uma situação melhor após os 90 minutos, mesmo com os reservas.

- Não foi o resultado que a gente esperava. A gente veio aqui com o intuito de vencer, mas saiu com o empate. Não conseguimos fazer o gol fora, que é importante na Copa do Brasil. Mas acredito que criamos bem e infelizmente não conseguimos fazer o gol - analisou o meia.

Já Bernardo, que aprovou seu rendimento, se conformou com as dificuldades encontradas em campo e já lembrou, na saída de campo, que o foco é no Flamengo, adversário de domingo, no Maracanã, pelo primeiro duelo da final do Campeonato Carioca.

- Acho que está de bom tamanho. A maioria dos chutes foi na direção do gol, e o Mauro fez grandes defesas. A molecada entrou para ajudar, correu muito, tiveram chance de gol. Queríamos a vitória, mas vamos descansar porque domingo tem jogo importante.

Com o resultado, Vasco e Resende tornam a se enfrentar no dia 16, em São Januário, para definir quem passa à segunda fase. Antes, o time cruz-maltino tem dois compromissos contra o Flamengo pela decisão do estadual nos próximos domingos.

Fonte: GloboEsporte.com