Liderados por Koehler, dirigentes vascaínos vão a Brasília negociar com a Caixa

Terça-feira, 01/04/2014 - 09:23
comentário(s)

Uma comitiva do Vasco composta pelo diretor-geral Cristiano Khoeler e funcionários dos departamentos financeiro, jurídico e de marketing vai a Brasília nos próximos dias sentar com representantes da Caixa Econômica Federal para tentar dar um novo salto no ajuste dos cofres do clube.

O sucesso no encontro pode fazer a diretoria pagar os salários atrasados de janeiro e, quem sabe, fevereiro, na semana da final do Estadual contra o Flamengo, como espera a diretoria.

Entre os temas da reunião está a negociação para uma extensão de contrato, que termina em agosto, mas antes disso a idéia é tentar conseguir uma forma de receber a terceira parcela do patrocínio, prevista para abril, no valor de R$3,75 milhões.

Como não pagou todos os impostos que lhe garantissem a certidão negativa de débito em dia, o clube está programando receber o valor apenas em maio.

A alternativa é oferecer as costas do uniforme para Caixa estamparsua marca, além da frente e do peito. No jogo contra o Fluminense, no domingo, a logomarca do banco estatal já estava no verso.

Fonte: Extra