Felipe diz que Vasco está 'muito bem montado' e fala sobre a decisão do Estadual

Segunda-feira, 31/03/2014 - 15:35
comentário(s)

Vasco e Flamengo garantiram suas vagas na final do Campeonato Carioca neste fim de semana, após baterem Fluminense e Cabofriense, respectivamente. Ídolo do Cruz-Maltino, o meia Felipe, que também já vestiu a camisa rubro-negra, elogiou o trabalho de Adilson Batista no comando do time e destacou a qualidade da saída de bola dos vascainos, além da dedicação dos atacantes para ajudar no sistema defensivo armado pelo treinador.

- O Vasco está muito bem montado. O segredo do Vasco começa lá atrás. Uma defesa muito sólida, mas com muita qualidade técnica. Pouco chutão, vem saindo jogando. Martín Silva também sabe sair jogando. Rodrigo, com sua qualidade e liderança, o Luan sensacional, se firmou muito bem. Diego Renan é um bom jogador, revelação. Os três atacantes também se doam bastante, se movimentam, ajudam na marcação e isso faz com que o Douglas fique mais tranquilo, só para criar e não se desgastar na marcação. Está muito bem encaixada a equipe do Vasco - afirmou, durante participação no "SporTV News".

Para a grande decisão, que começa no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, Felipe declarou que o lado emocional deve fazer a diferente, mas mostrou confiança na evolução do Vasco na reta final do Campeonato Carioca.

- É uma emoção muito grande disputar um Vasco x Flamengo, estive dos dois lados e espero que o público compareça para que seja um belo espetáculo. O lado emocional conta bastante. As equipes têm que se preparar. O Vasco vem em uma crescente muito boa, foi superior ao Fluminense e tem tudo para ser um grande espetáculo - analisou.

Fonte: Sportv.com