Edmilson: 'Hoje estou colhendo o que plantei'

Quarta-feira, 26/03/2014 - 19:18
comentário(s)

Apontados como favoritos a artilheiros do Campeonato Carioca, Walter, Fred e Hernane foram superados por Edmilson, que marcou 10 gols até o momento. O camisa 7 diz que com muita humildade e trabalho conseguiu se tornar o artilheiro da competição:

“No Palmeiras mesmo, o Vagner(Love) foi artilheiro, e eu podia ajudá-lo bastante dando assistências, jogava pelos lados e até de meia. No Japão joguei em outras funções, no lado, na linha de quatro, joguei de centroavante, de meia, e lá fui artilheiro. Troquei de time lá, um time chamado Urawa Reds, fui artilheiro, fui depois para o Qatar, não fui muito feliz lá, é complicado jogar lá. O momento que estou vivendo hoje aqui no Brasil é diferente do Palmeiras, no Japão vivi momentos melhores. Estou feliz com o meu momento, estou feliz pelo Vasco, agradeço muito ao Vasco por esse momento que estou passando, espero dar continuidade para ajudar ainda mais.”

Edmilson elogia seus concorrentes e aproveita para valorizar o apoio que vem recebendo dos outros jogadores do elenco do Vasco:

“Todos nós trabalhamos, Walter e Fred são excelentes jogadores. Quando você chega após 10 temporadas, nossa cultura é assim, tem que ser jogador de nome e todo mundo precisa de oportunidade, temos que saber aproveitar. Procurei ajudar meus companheiros, mesmo não jogando no ano passado, a família foi muito importante para mim. Tudo foi importante na minha vida, estou muito feliz por tudo , a melhor resposta é o trabalho, os jogadores também estão me ajudando muito e hoje estou colhendo o que plantei", disse Edmilson à Rádio Globo.

Fonte: Supervasco