Vasco simula jogadas do Fluminense em treino e Adilson leva 'caneta' de Edmilson

Quarta-feira, 26/03/2014 - 12:24
comentário(s)

O técnico Adilson Batista utilizou o último treino antes da primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca para precaver a equipe contra as jogadas ensaiadas do Fluminense. O treinador simulou as movimentações de Walter e Fred e o jovem atacante Thalles exerceu a função do camisa 9 tricolor.

A principal ênfase foi na bola parada, principalmente com os cruzamentos vindos pelas laterais. Em seguida ele passou a treinar a parte ofensiva na mesma situação de jogo.

"É um jogo que tem que ter atenção a todo minuto. O Fluminense é um time perigoso, de qualidade e qualquer desatenção de nossa parte vai acontecer o gol. O Adilson procurou ajustar a nossa marcação para não levarmos gol", destacou o atacante Edmilson.

Após o trabalho tático, Adilson Batista descontraiu o grupo com o tradicional rachão. O ponto curioso nesta atividade foi a desconcertante caneta que Edmilson deu no treinador, mostrando que o comandante cruzmaltino já não é mais o mesmo dos tempos de zagueiro.

"Vou zoá-lo para caramba. Ali no rachão é tudo brincadeira, tudo vale. Espero que ele não mude comigo (risos)", se divertiu Edmilson.

Durante toda a semana, o Vasco treinou no esquema com três atacantes: Everton Costa, Edmilson e Reginaldo. A outra possibilidade que Adilson Batista poderá utilizar é com três volantes, dando mais liberdade ao apoiador Douglas.

O time que treinou na última segunda e terça foi: Martin Silva, André Rocha, Rodrigo, Luan e Marlon; Guiñazú, Pedro Ken e Douglas; Everton Costa, Edmilson e Reginaldo.

Fonte: UOL