Romário diz que Dinamite é um administrador 'muito ruim' e que quer Eurico de volta à presidência do Vasco‏

Segunda-feira, 24/03/2014 - 22:19
comentário(s)

Romário respeita muito o atleta Roberto Dinamite. No entanto, o deputado não poupa críticas ao atual presidente do Vasco. Além disso, dá a opinião pessoal sobre quem seria o presidente do Vasco. Veja a resposta

Clique aqui e veja o vídeo

Fonte: ESPN.com.br


Romário volta a criticar gestão Dinamite e prega retorno de Eurico à presidência do Vasco

Deputado federal e ex-jogador do Vasco, Romário criticou nesta segunda-feira a gestão de Roberto Dinamite à frente do Cruzmaltino e defendeu o retorno de Eurico Miranda. Em entrevista ao programa Linha de Passe, da 'ESPN', o político falou sobre a situação do clube.

"Hoje o Vasco, infelizmente, pela sua história, pelas suas cores, pela sua torcida, é pessimamente administrado. O Dinamite é um grande ídolo da história do clube e já provou ser um ídolo do futebol. Mas como dirigente ele é muito ruim, chega beirando ao péssimo e o que eu vejo é um Vasco cada dia pior. Todo mundo quer o Eurico e eu, como amigo do Eurico Miranda quero que o Eurico volte.. Eu não tenho problema, eu falo mesmo, quem gosta, gosta, quem não gosta pode desligar para dormir", declarou o deputado.

Com político, Romário tem criticado duramente os dirigentes de futebol suspeitos de corrupção. Entre as principais vítimas estão Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF afastado do cargo após denuncias de corrupção.

"Para as pessoas que me perguntam o que eu acho do Eurico, a resposta sempre vai ser a mesma. O Eurico para mim sempre foi sujeito homem, sempre cumpriu com a palavra dele comigo, sempre foi meu amigo. O Ricardo Teixeira sempre teve uma relação boa comigo mas nunca foi meu amigo", completou.

Fonte: Futnet