Martín Silva é liberado mais uma vez e reservas goleiam Itaboraí por 4 a 0 em jogo-treino

Quarta-feira, 19/03/2014 - 11:01
comentário(s)

Novamente sem Martín Silva, o elenco do Vasco voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, em São Januário. Com a iminente saída da filha recém-nascida de um hospital no Uruguai, o goleiro conversou com a diretoria e pediu para ser liberado por mais um dia. A nova data de reapresentação do camisa 1 é nesta quinta-feira. Em campo, o período da manhã foi de atividade física para o time titular. Já os reservas enfrentaram a equipe do Itaboraí em um jogo-treino.

Marquinhos do Sul se destaca; Barbio sai machucado

O Vasco foi a campo com a seguinte formação: Diogo Silva (Jordi), Willian Barbio, Jomar, Rafael Vaz e Lorran; Danilo (Jonatas Paulista), Fellipe Bastos e Bernardo; Montoya, Reginaldo (Marquinhos do Sul) e Thalles. A atividade terminou 4 a 0 para o Cruz-Maltino, com gols de Reginaldo, após linda jogada de Montoya, Fellipe Bastos e Marquinhos do Sul (2x). O jovem de 20 anos, formado nas categorias de base do clube, foi um dos destaques da atividade. Já o atacante Willian Barbio deixou o treino com gelo na coxa direita e apoiado em um membro da comissão técnica.

À tarde, o elenco volta a treinar no CFZ, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Nesta atividade, o técnico Adilson Batista deve começar a montar o time para a partida contra o Duque de Caxias. Para esse confronto, cinco jogadores estão pendurados - Thalles, Guiñazu, Bernardo, Montoya e Pedro Ken - com dois cartões amarelos e podem ser poupados.

Com 26 pontos e ocupando a terceira posição, o Vasco já está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca. O time busca agora segunda posição e o direito de jogar por dois empates na fase decisiva. Para isso, a equipe de Adilson Batista precisa vencer o Duque de Caxias, domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, e ainda torcer por um tropeço do Fluminense contra o Volta Redonda, que se enfrentam no mesmo dia e horário.

Fonte: GloboEsporte.com


Vasco goleia Itaboraí por 4 a 0 em jogo-treino

Enquanto os jogadores titulares treinaram a parte física na manhã desta quarta-feira (19/3) em São Januário, os reservas fizeram um jogo-treino contra o Itaboraí, clube que se prepara para disputar a Série C do Campeonato Carioca. O time vascaíno, observado de perto pelo técnico Adilson Batista, venceu por 4 a 0, gols de Reginaldo, Fellipe Bastos e Marquinhos do Sul (2).

O jogo-treino

A partida começou com poucos ataques, mas o elenco da casa se movimentou bem e chegou sempre com perigo, principalmente pelas laterais, com a velocidade de Lorran e William Barbio.

Na segunda etapa da atividade, o Gigante da Colina voltou com muito gás e os gols aconteceram. Destaque do jogo-treino, Montoya fez bela jogada, ao passar por dois marcadores, driblar o goleiro e deixar Reginaldo sozinho para abrir o placar: Vasco 1x0 Itaboraí. Pouco depois, Fellipe Bastos acertou um bom arremate de fora da área e fez o segundo. Marquinhos do Sul, destaque do time de juniores, entrou no lugar de Reginaldo e marcou os dois últimos da goleada: Vasco 4x0 Itaboraí.

O Vasco disputou o jogo-treino com a seguinte formação: Diogo Silva (Jordi), William Barbio (Richard), Jomar, Rafael Vaz e Lorran; Danilo (Jonatas Paulista), Fellipe Bastos, Bernardo (Dakson) e Montoya; Reginaldo (Marquinhos do Sul) e Thalles.

O time cruz-maltino ainda treina nesta tarde, no CFZ, no Recreio, visando a última rodada da fase classificatória do estadual, confronto que será domingo (23/3), às 16h contra o Duque de Caxias, em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco


Ficha Técnica

VASCO 4 X 0 AD ITABORAÍ

Jogo-Treino

Local: São Januário
Data: 19/03/2014 (4ª-feira)
Hora: n.d. (manhã)

Árbitro: n.d.
Árbitros Assistentes: n.d.

Público: n.d.
Renda: Não houve cobrança de ingresso.

Cartões amarelos: n.d.
Cartões vermelhos: n.d.

Gols: Reginaldo (2ºT), Fellipe Bastos (2ºT), Marquinhos do Sul (2ºT), Marquinhos do Sul (2ºT).

VASCO: Diogo Silva (Jordi); William Barbio (Richard), Jomar, Rafael Vaz e Lorran; Danilo (Jonatas Paulista), Fellipe Bastos, Bernardo (Dakson) e Montoya; Reginaldo (Marquinhos do Sul) e Thalles. Técnico: Adilson Batista.

AD ITABORAÍ: n.d. Técnico: n.d.

Obs.: O Vasco atuou com seu time considerado reserva.

Fonte: NETVASCO


Fotos



Fonte: Flickr oficial do Vasco, Lancenet, GloboEsporte.com