Vasco tem 5 jogadores pendurados que devem ser poupados do jogo contra o Duque de Caxias

Quarta-feira, 19/03/2014 - 10:52
comentário(s)

Já classificada para a fase decisiva do Campeonato Carioca, a equipe do técnico Adilson Batista encerra sua participação na Taça Guanabara contra o Duque de Caxias, domingo, às 16h, em São Januário. E a partida representa um problema a mais para o quinteto formado por Thalles, Guiñazu, Bernardo, Montoya e Pedro Ken. Pendurados com dois cartões amarelos, os jogadores correm o risco de serem suspensos da primeira partida da semifinal da competição. Por isso, o quinteto pode até ser poupado do confronto diante do Duque.

Dos cinco atletas, Guiñazu e Pedro Ken são considerados titulares. Segundo o regulamento do Campeonato Carioca, os cartões serão zerados após a 15ª rodada desde que o mesmo não seja o terceiro da série.

Com 26 pontos e ocupando a terceira posição, o Vasco já está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca. O time busca agora segunda posição e o direito de jogar por dois empates na fase decisiva. Para isso, a equipe de Adilson Batista precisa vencer o Duque de Caxias e ainda torcer por um tropeço do Fluminense contra o Volta Redonda.

Fonte: GloboEsporte.com