Rodrigo Dinamite renova com o Vasco até o fim de 2014, mas deve ser cedido por empréstimo ao Duque de Caxias

Quarta-feira, 15/01/2014 - 16:20
comentário(s)

O atacante Rodrigo Dinamite, filho do presidente Roberto Dinamite, renovou seu contrato com o Vasco. O novo compromisso tem validade até dezembro de 2014 e já foi publicado tanto no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA), da Ferj, quanto no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Sem ter entrado em campo com a camisa vascaína na última temporada, o jogador, cujo vínculo acabava em dezembro de 2013, prorrogou seu contrato para ser emprestado novamente ao Duque de Caxias.

Depois de defender a equipe da Baixada Fluminense e o Oeste-SP em 2013, Rodrigo Dinamite deve ser novamente anunciado pelo Duque nos próximos dias. Uma reunião para resolver o assunto está marcada para a próxima quinta-feira.

O encontro vai reunir os presidentes Roberto Dinamite e Luiz Carlos Arêas, o diretor técnico vascaíno Ricardo Gomes e ainda o vice-presidente de futebol do Duque, Jouber Andrade. Em pauta, uma parceria para a troca de jogadores. Além de Rodrigo Dinamite, o Vasco também deve prorrogar o empréstimo do meia-atacante Washington, que foi formado na base vascaína e defendeu o Duque de Caxias em 2013, em troca de ter a preferência na compra de algum futuro destaque do clube da Baixada.

Fonte: GloboEsporte.com