André Rocha, Marlon, Diego Renan, Rodrigo e Everton Costa estão aptos a estrear; Caetano fala sobre situação dos estrangeiros

Terça-feira, 14/01/2014 - 20:38
comentário(s)

Apesar de não conseguir a liberação de Martin Silva e Aranda para a primeira rodada do Campeonato Carioca, a diretoria vascaína já regularizou a situação dos outros cinco reforços contratados para 2014: os laterais André Rocha, Marlon e Diego Renan, do zagueiro Rodrigo e do atacante Everton Costa.

Os jogadores que renovaram contrato recentemente com o clube, os meias Pedro Ken e Dakson e o atacante Edmilson, também estão aptos para jogar, já que a situação deles não envolve transferência.

Sobre os estrangeiros, a diretoria acredita que eles estarão em campo na segunda rodada do Carioca, no jogo da próxima quarta-feira, contra o Macaé. O diretor-executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, detalhou a situação dos jogadores.

- A documentação deles (Martin Silva e Aranda) foi reunida a partir de hoje e, com isso, foi feito o tramite legal da regularização no Brasil. Já estamos com a carteira de trabalho dos dois e em dois dias será liberado o contrato de trabalho. Muito provavelmente para a segunda rodada eles estarão liberados - destacou Caetano.

Fonte: Lancenet