Agostinho Taveira fala sobre candidatura de Tadeu Correia

Quarta-feira, 19/03/2014 - 10:39
comentário(s)

Os conselheiros do Vasco escolheram na noite desta terça-feira o nome do coronel reformado do Exército Tadeu Correia da Silva para ser candidato à presidência do Vasco na eleição de 2014. A opção por uma chapa própria no pleito se deu após o atual presidente, Roberto Dinamite, informar que não se candidatará. Com o representante escolhido, eles falaram em transparência e gestão sem segundos interesses.

"O Tadeu é uma pessoa do bem, que não quer usar o Vasco como um trampolim para sua vida social. Ele não é candidato a vereador e nem a deputado como outros que vemos por aí. Por ser reformado, terá tempo integral para se dedicar ao clube. Por ser um militar, a principal virtude dele é ser uma pessoa disciplinada e que sabe trabalhar em equipe" declarou ao UOL Esporte Agostinho Taveira, membro do Conselho Deliberativo.

Na última segunda-feira, em contato com a reportagem, o vice-geral do clube, Antônio Peralta, havia dito que chegou a ser consultado por tais conselheiros para ser candidato, mas que acabou recusando. Taveira, no entanto, negou veemente a possibilidade.

"Isso é mentira. O Peralta não nos representa e sequer participou da votação. Nós queremos ajudar o Vasco sem segundas intenções", destacou.

Com a confirmação de Tadeu Correira da Silva, sobe para quatro o número de candidato ao pleito. Além dele, concorrem Eurico Miranda, Nelson Rocha e Roberto Monteiro.

Fonte: UOL