Roberto Monteiro lançou oficialmente sua candidatura à presidência do Vasco: 'Foi um projeto que começou em 2012'

Segunda-feira, 17/03/2014 - 21:03
comentário(s)

O Vasco conheceu, nesta segunda-feira, mais um concorrente a lançar a candidatura para as eleições presidenciais do clube neste ano. O advogado Roberto Monteiro, de 43 anos, organizou um evento em um clube na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, para confirmar presença no pleito.

Opositor tanto do atual presidente, Roberto Dinamite, como do ex-mandatário, Eurico Miranda, Monteiro deixou claro que o seu lema é renovação. Por enquanto, ele terá como adversário o próprio Eurico e o ex-vice de finanças Nelson Rocha, que também já confirmaram presença.

– Foi um projeto que começou em 2012 com sócios que queriam renovar o clube, mas não queriam a volta do Eurico Miranda ou a manutenção do Roberto Dinamite – disse, durante o evento.

Monteiro é vice-presidente do Conselho Deliberativo e ex-presidente da Força Jovem - na década de 1990. A torcida organizada exibiu faixas no clube e demonstrou apoio ao candidato. O advogado também terá está acompanhado de ex-vices de Dinamite e do senador Lindbergh Faria, que pertence ao mesmo partido do vascaíno, o PT-RJ.




Fonte: Lancenet (texto), Divulgação (foto)