Gol de Edmilson contra o Fluminense concorre ao prêmio de mais bonito da rodada

Segunda-feira, 17/03/2014 - 14:02
comentário(s)

A rodada do fim de semana reservou uma série de jogadas de efeito e golaços no futebol brasileiro. E o "É Gol!!!" faz a seleção dos principais para que você possa escolher qual foi o melhor deles. Aparecem entre os competidores um vascaíno no clássico contra o Fluminense, "chapelaria" no Ceará, gol por cobertura do Atlético-MG, ex-botafoguense com um chute de classe de fora da área no Paranaense e lindo lance do Bragantino no Paulista. Assista ao vídeo com os gols e escolha aqui o seu preferido!

O primeiro na disputa é o atacante Edmílson, do Vasco. Ele abriu o placar no empate de seu time contra o Fluminense em 1 a 1, no Maracanã, no último domingo, pelo Campeonato Carioca. Após bola desviada na marcação, ele apareceu na esquerda para emendar um chute rasteiro de primeira, sem chances para o goleiro Diego Cavalieri.

Também no Estadual, Felipe Amorim deixou sua marca na goleada do Ceará sobre o Horizonte, por 5 a 1. E que marca. Como no futebol de areia, ele confundiu a marcação levantando a bola e após tabela de cabeça deu um chapéu no goleiro para dar sua colaboração na vitória.

Em Belo Horizonte (MG), Marion recebeu ótimo lançamento na entrada da área e aproveitou o goleiro adiantado para encobri-lo no triunfo do Atlético-MG sobre o Boa Esporte por 3 a 0.

Hoje no Paraná, Lucio Flavio voltou a mostrar a classe que tinha no Botafogo no último domingo, em jogo do Estadual. O meia recebeu a bola fora da área e chutou colocado para fazer o gol contra o Atlético-PR no primeiro jogo das quartas de final, vencido por 2 a 1.

O último gol veio do Campeonato Paulista. E vale pelo lance. Magno Cruz iniciou a jogada, tabelou e enfileirou a defesa do São Bernardo até tocar para Gustavo sacramentar a vitória por 2 a 1 do Bragantino sobre o São Bernardo.

Fonte: GloboEsporte.com