Juniores: Guilherme Costa e Marquinhos falam sobre clássico deste sábado contra o Fluminense

Sexta-feira, 14/03/2014 - 23:52
comentário(s)

O triunfo do último domingo (09/03) diante do Bonsucesso deixou de ser assunto na categoria sub-20 do Vasco. Os Meninos da Colina voltaram suas atenções no inicio deste semana para o clássico contra o Fluminense, que será realizado no próximo sábado (15), às 15 horas, em Xerém. O resultado da partida determinará o futuro do cruz-maltino no primeiro turno do Campeonato Carioca.

Ciente da atual condição vascaína na tabela de classificação, Guilherme Costa não quer saber de tropeço contra o tricolor. O camisa 10 garante que o Vasco vai enfrentar o clube das Laranjeiras mais preparado do que nos últimos clássicos. Vale lembrar que a equipe de São Januário foi superado por Botafogo e Flamengo na Taça Guanabara.

- Nossa meta era conseguir cinco vitórias seguidas e conseguimos. Agora vamos com tudo para o clássico. Vamos em busca da vitória fora de casa. Acredito que temos tudo para conseguir a classificação. Já está mais que na hora da gente ganhar um clássico. Iremos bem diferentes para esse clássico. Nosso grupo está bem unido. Tenho certeza que vamos sair de Xerém com um bom resultado - disse o camisa 10.

Artilheiro do juniores em 2014 e autor do gol da última vitória do Gigante da Colina no estadual, Marquinhos do Sul promete luta e dedicação ao longo dos noventa minutos. O atacante acredita que a classificação para a próxima fase será decidida na partida contra o Fluminense.

- Estamos trabalhando para conquistar outro bom resultado contra o Fluminense. Não podemos tropeçar. O jogo contra o Fluminense é o jogo da classificação. Temos que batalhar e lutar até o final pela vitória - declarou Marquinhos.

O Vasco possui 25 pontos e é atualmente o terceiro colocado da Taça Guanabara sub-20. O quarto colocado é o Flamengo, que possui o mesmo número de pontos, porém uma vitória a menos que o cruz-maltino. Fluminense (24) e Audax (23) também estão na briga por uma vaga na semifinal do primeiro turno.



Fonte: Site oficial do Vasco