Edmilson: 'A equipe está bem concentrada para esse jogo para não ser surpreendida'

Sexta-feira, 14/03/2014 - 23:16
comentário(s)

O Campeonato Carioca está na reta final e restam duas rodadas para que as semifinais sejam definidas. O Vasco precisa de um empate em dois jogos para se garantir matematicamente, e há grandes possibilidades de um dos confrontos na fase decisiva ser Fluminense x Vasco. A equipe cruzmaltina tentará a vitória para depender de si para conseguir a vantagem do empate na próxima fase, e o atacante Edmilson valoriza o clássico do próximo domingo, que será no Maracanã, às 18h30:

“Quero jogar, será um jogo importante para todos, os pontos valerão muito no final e temos que fazer o nosso melhor dentro de campo.”

O Vasco já fez clássicos contra Flamengo e Botafogo, e Edmilson diz se o Fluminense será o adversário mais difícil, tendo em vista que os outros rivais estão com foco na Copa Libertadores:

"A cada jogo a dificuldade aumenta, se vê a Cabofriense fazendo uma grande campanha e terá um jogo difícil. Temos que ter a cabeça boa, o Fluminense vem de jogos interessantes e nós temos que fazer o nosso papel. A equipe está bem concentrada para esse jogo para não ser surpreendida", afirmou o camisa 7 à Rádio Manchete.

Fonte: Supervasco