Adilson elogia atuação do Vasco, apesar da derrota: 'Jogou bem, chutou, finalizou, bola na trave, quase 20 finalizações'

Domingo, 23/02/2014 - 21:24
comentário(s)

Adilson deixou o campo de São Januário sob gritos de "burro" da torcida, pressionado após a derrota do Vasco por 2 a 1, de virada, para a Cabofriense, na noite deste domingo, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Mas o treinador não viu tantos motivos para críticas. Na entrevista coletiva após a partida, o comandante cruz-maltino chegou a elogiar a atuação da equipe, mas disse que os jogadores ficaram impacientes após ficarem atrás do placar e acabaram cometendo erros que impediram o time de somar pontos.

- Acho que jogou bem, chutou, finalizou, bola na trave, quase 20 finalizações. O adversário teve sete ou oito oportunidades. Acabamos errando e proporcionando o adversário a virar. Gerou certa impaciência. Tivemos que abrir, no segundo tempo pressionamos. O adversário contra-atacou, era normal pela proposta. Procuramos furar o bloqueio, fizemos, mas não conseguimos o objetivo que era a vitória. Todos nós erramos - analisou.

Fonte: GloboEsporte.com