Juniores: Vascaínos comemoram vitória sobre o Bangu

Quinta-feira, 20/02/2014 - 20:12
comentário(s)

Com a vitória conquistada pelos juniores na última quarta-feira (19/2) diante do Bangu fez o Vasco ganhar três posições na tabela de classificação da Taça Guanabara. Com esse resultado, o Gigante da Colina é atualmente o sexto colocado do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Titular do cruz-maltino nas últimas partidas da competição estadual, o volante Lucas Barboza festejou o triunfo diante do alvirrubro. O jovem da geração 96 quer repetir a dose no próximo domingo (23) contra a Cabofriense.

- A vitória foi muito importante para a gente ganhar confiança. Vamos em busca da vitória no jogo contra a Cabofriense. Nosso objetivo é vencer para terminar a primeira fase dentro do G4 - disse o atleta, com exclusividade ao site oficial.

Quem também exaltou a atuação foi Marquinhos do Sul. Artilheiro do time, o atacante marcou contra o Bangu seu sexto gol no torneio. O camisa 11 destacou a volta por cima de sua equipe, que no último final de semana foi superado pelo Flamengo no Centro de Treinamento de Itaguaí. O jogador de 19 anos também projetou o duelo contra o time da Região dos Lagos.

- Foi um resultado importante já que encostamos no G4 novamente. É sempre bom vencer. Acabamos tropeçando em dois jogos seguidos, mas estamos numa batida forte. Vamos focar agora na Cabofriense. Não podemos deixar as outras equipes abrirem vantagem e pelo nosso objetivo precisamos muito da vitória no próximo jogo - disse Marquinhos.

Conforme relatado acima, o Vasco volta a jogar no Campeonato Carioca Sub-20 no próximo domingo (23) contra a Cabofriense. A partida será disputada às 15h30, no Centro de Treinamento de Itaguaí.

Fonte: Site oficial do Vasco