Confira curiosidades de Bangu x Vasco

Quinta-feira, 20/02/2014 - 09:23
comentário(s)

A derrota para o Flamengo deixou uma ponta de frustração nos jogadores do Vasco. Pior para o Bangu. Com dificuldade para encontrar espaços na partida seguinte ao clássico, os cruz-maltinos contaram com a ajuda dos reservas para definir o jogo. Com o triunfo e os 18 pontos na tabela, o Vasco encosta nos líderes e acirra a briga por uma das quatro vagas nas semifinais do Carioca. Thalles e Montoya assinaram os gols da partida, que contou com boa movimentação de Everton Costa, e insistente apoio de Douglas e Felipe Bastos. Na próxima rodada do Carioca, o Vasco enfrenta a Cabofriense, no domingo, em São Januário, adversário direto na briga por uma das vagas nas no G4.

VOLEIO DE LUAN

A cobrança de escanteio de Douglas, aos 34 minutos do primeiro tempo, poderia ter feito nascer o primeiro gol da partida. Embora desperdiçada, a chance deu brecha para Luan mostrar seu potencial ofensivo. Com a sobra na pequena área, o zagueiro cruz-maltino emendou um lindo voleio e ajudou a empurrar o grupo na conquista da vitória em Moça Bonita.

GOL DE THALLES

Thalles saiu do banco para salvar o Vasco de um empate. A partida parecia se encaminhar para um 0 a 0. Apesar das tentativas pelas laterais do campo, foi dentro da área que o atacante aproveitou a melhor chance na partida. O cruzamento de André Rocha, na medida, serviu para Thalles escorar a bola para o fundo do gol.

DIEGO RENAN AFIADO

Embora não tenha feito gol na vitória sobre o Bangu, Diego Renan andou perto de balançar a rede. Em uma das oportunidades, o lateral soltou a bomba com a perna esquerda e assustou o goleiro Rafael. Mesmo assim, contribuiu diretamente no segundo gol do jogo, marcado por Montoya, aos 31 minutos do segundo tempo.

INSPIRAÇÃO DE DOUGLAS

Se contra o Flamengo Douglas foi impedido de comemorar um belo gol de falta por conta de um erro de arbitragem, diante do Bangu faltou ao camisa 10 um pouco mais de sorte. A batida na bola, aos 11 minutos do segundo tempo, deu sinais de que se tornaria um golaço. Mas o goleiro Rafael se posicionou bem para espalmar a bola para escanteio.

EVERTON COSTA POUPADO

Enquanto a marcação dos zagueiros do Bangu se preocupava com a movimentação de Edmílson, o atacante Everton Costa aproveitou para se soltar em campo. Em jogadas individuais, ágil. Em parceria com os homens de meio, objetivo. Embora tenha dado trabalho ao adversário, Everton foi substituído no intervalo por opção do técnico Adilson Batista, para poupá-lo de uma possível lesão. O jogador sofreu dura falta na primeira etapa do jogo e sentiu o joelho direito.

Fonte: GloboEsporte.com