Clássico dos Milhões acirra rivalidade entre musas do Carnaval

Domingo, 16/02/2014 - 09:58
comentário(s)

A poucos dias do Carnaval, duas musas de escolas de samba, apaixonadas por futebol, estão esquentando os tamborins para brilhar na Marquês de Sapucaí. Mas, antes de pisarem na Avenida, a vascaína Gláucia Fernanda, da Mangueira, e a rubro-negra Laynara Teles, do Império da Tijuca, prometem acompanhar atentas o primeiro clássico entre Vasco e Flamengo no novo Maracanã.

Musa da Estação Primeira, Gláucia lamentou o empate com o Nova Iguaçu, no domingo passado — quando o Vasco levou um gol no último minuto e perdeu a chance de assumir a liderança do Carioca. Ela, entretanto, garante que o time vai se reabilitar hoje diante de seu arquirrival.

“Vai dar Vasco! O Flamengo não está com nada, levaram até um gol do gordinho (Walter). Empatamos domingo, mas agora a gente vai sair daqui com uma vitória bem saborosa”, provocou a mangueirense, que passará pela Sapucaí no domingo de Carnaval.

Ao ouvir a provocação, a rainha de bateria da escola tijucana devolveu. Laynara lembrou que, apesar da derrota para o Fluminense e da estreia ruim na Libertadores — o Flamengo perdeu de 2 a 1 para o Léon, no México, quarta-feira —, a equipe rubro-negra vai passar com tranquilidade pelo Vasco.

“O Flamengo pode até perder, mas para o Vasco nem pensar. São fregueses. Fiquei triste pelos últimos jogos, mas será dia de festa rubro-negra no Maracanã”, rebateu Laynara, que também desfilará no Sambódromo no domingo de Carnaval.



Fonte: O Dia