Douglas diz que está motivado para estrear pelo Vasco

Sexta-feira, 14/02/2014 - 17:47
comentário(s)

Apresentação, treinos e estreia em menos de uma semana. Assim estão sendo os primeiros dias de Douglas no Vasco. Depois de ser emprestado pelo Corinthians até o fim do ano, o novo camisa 10 de São Januário vai fazer seu primeiro jogo pelo novo clube no próximo domingo. Logo em um clássico, contra o Flamengo, e como titular. Motivos que deixam o reforço feliz e ansioso pela oportunidade de brilhar no Maracanã.

- Fiquei muito feliz com a recepção que tive aqui no Vasco, tanto dos companheiros como da comissão técnica, diretoria... Não vejo a hora de entrar em campo e retribuir. Quero dar o meu máximo pelo time, estou muito motivado e disposto a ajudar da melhor forma possível - disse Douglas por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Com a aposentadoria do ídolo Juninho Pernambucano, Douglas chega ao Vasco para dar o toque de qualidade que falta ao meio-campo. Perto de completar 32 anos, o apoiador foi apresentado na terça e já começou a treinar entre os titulares na quinta. Pediu a camisa 10 e foi atendido. Ex-dono da mesma, Pedro Ken vai voltar a vestir a 8, que estava com Juninho.

- As expectativas são as melhores, o grupo é muito bom, todos com muita gana e sabendo da responsabilidade. Pude sentir isso nesses meus primeiros dias com o elenco. Espero iniciar essa caminhada junto ao time da melhor maneira possível, o projeto do Vasco para a temporada é muito animador e acredito que a torcida terá muitas alegrias – concluiu o jogador, que disputou apenas três jogos pelo Corinthians na temporada e começou todos no banco de reservas.

Atualmente na terceira posição do Campeonato Carioca com 15 pontos, o Vasco encara o Flamengo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada da competição. A equipe deve ir a campo com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo, Diego Renan; Aranda, Guiñazu e Douglas; William Barbio (Fellipe Bastos) Everton Costa e Edmilson.

Fonte: GloboEsporte.com