Guiñazu: 'Vantagem da camisa não existe mais, temos que mostrar futebol em campo'

Quarta-feira, 12/02/2014 - 21:32
comentário(s)

Suspenso do último jogo contra o Nova Iguaçu, o volante Guiñazu deverá ser presença certa no clássico de domingo contra o Flamengo. Sem Guiñazu, o rendimento do Vasco não foi o mesmo de rodadas anteriores, quando o Vasco apliucou duas goleadas. O atleta comenta a situação:

“Futebol tem adversários duros, que sabem trabalhar. Temos que respeitar, vantagem da camisa não existe mais, temos que mostrar futebol em campo e melhorar no dia a dia. Quando a gente não vence e as coisas não saem como queremos, nos cobramos bastante, como tem que ser. Profissional é assim, temos que estar preparados para tudo, se jogar mal, tentar vencer, como conseguimos. Vai ser complicado, o adversário, quando vê a camisa do Vasco, dobra o esforço. Se jogador ganhasse só com a camisa, não treinaria, ficaria na praia e tranquilinho, no sol de 40 graus. Quem está do outro lado nós respeitamos muito, sabemos do esforço e dedicação no dia a dia, temos que respeitar e mostrar futebol em campo", destacou à Rádio Tupi.

Guiñazu confia que o Vasco possa dar a Volta por cima diante do Flamengo no próximo domingo e assumir a liderança do Campeonato Carioca. Para isso acontecer, terá que vencer e torcer por um tropeço do Fluminense, atual líder da competição. O Vasco ocupa a terceira posição, com 15 pontos.

Fonte: Supervasco