Feminino: Categorias de base do Vasco retomaram os trabalhos na última 2ª-feira

Terça-feira, 04/02/2014 - 16:24
comentário(s)

O Futebol Feminino do Vasco, que conquistou no ano passado sete taças para o clube, retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (03/02) no Estádio de São Januário. As Meninas das categorias sub-15, sub-17 e sub-20 ouviram palestras de membros da comissão técnica e tiveram alguns minutos para matar a saudade de suas companheiras.

A primeira atividade comandada pelo profissionais que dirigem o departamento foi uma avaliação antropométrica, que é um conjunto de técnica utilizadas para medir o corpo. As jogadoras farão testes físicos e de campo a partir desta terça-feira (04) no campo de grama sintética do Caldeirão.

Destaque do time sub-17 em 2013, Rafaela Bastos comemorou o retorno aos treinamentos:

- .O reencontro foi muito bom. A gente sente falta das meninas e dos treinamentos. Aqui somos uma família e acabamos perdendo contrato nesses últimos meses. Eu espero que a gente volte fazendo um trabalho forte para conquistar nesse ano ainda mais competições. Queremos mostrar que vamos ter uma temporada melhor do que a do ano passado - disse com exclusividade a jovem.

Vídeo: Meninas da Colina já retornaram aos trabalhos em São Januário

O departamento de futebol feminino, que conquistou sete títulos para o Vasco da Gama em 2013, retornou aos trabalhos na última segunda-feira (03/02) no Estádio de São Januário. Jogadoras das categorias sub-15. sub-17 e sub-20 estiveram presentes na reapresentação.

O preparador físico Luí Toledo, o treinador do sub-15 Luiz Paulo e lateral-direita do sub-17 Rafaela Bastos falam com exclusividade ao Só Dá Vasco sobre o primeiro dia de atividades.



Fonte: Facebook Só Dá Vasco