Feminino: Vasco estreia na Copa do Brasil no sábado, às 16h45, fora de casa, contra o Comercial-ES; ingressos à venda

Quarta-feira, 29/01/2014 - 14:49
comentário(s)

O Comercial-ES estreia na Copa do Brasil de futebol feminino 2014 neste sábado, às 16h45, quando recebe o Vasco da Gama, no Estádio Emílio Nemer, em Castelo. Uma das apostas do time capixaba para conquistar a vaga inédita na segunda fase da competição nacional é a atacante Nathane Fabem, que curiosamente é torcedora do cruz maltino.

Segundo a artilheira da última Copa Espírito Santo feminina, com 18 gols, a paixão pelo clube da Colina foi herdada de sua mãe. Mesmo diante do time do coração, Nathane garante estar tranquila e espera fazer uma boa partida no jogo de ida.

- Vai ser tranquilo enfrentar o Vasco. Em 2012, quando eu jogava no Ascoop, de Brasília, eu joguei contra o time. Fomos derrotadas e acabei não fazendo gol por falta de oportunidade. Para o sábado eu não vou prometer gols, mas garanto que vou fazer de tudo para fazer - afirma a atacante de 23 anos e 1,70m de altura, que já atuou no Atlético-MG.

De acordo com o regulamento oficial da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014, na primeira fase, Comercial-ES e Vasco da Gama se enfrentam em partidas de ida e volta. A primeira acontece neste sábado e a segunda está marcada para o dia 05 de fevereiro, às 20h30 , no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

O time que somar mais pontos, ao final das duas partidas, avança para a próxima fase. Se as equipes estiverem empatadas na soma dos resultados, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Os gols marcados fora de casa valem como critério de desempate, assim como se o time visitante vencer por três ou mais gols, no jogo de ida, elimina a necessidade da partida de volta.

O vencedor do confronto entre Comercial-ES e Vasco da Gama vai enfrentar quem avançar do duelo entre Kindermann, de Santa Catarina, e Atlântico, do Rio Grande Sul.

Ingressos

Os ingressos para a partida deste sábado entre Comercial-ES e Vasco já podem ser adquiridos na sede do clube, desde esta segunda-feira. Os valores cobrados serão de R$ 15 (inteira) e R$ (meia). A diretoria do time castelense espera um bom público no Estádio Emílio Nemer.

Fonte: GloboEsporte.com