Feminino: Categorias de base do Vasco retornam aos trabalhos no início de fevereiro

Quinta-feira, 30/01/2014 - 06:26
comentário(s)

O Futebol Feminino, que conquistou em 2013 sete títulos para o Vasco da Gama, retornará as atividades no próximo dia 03 de fevereiro. A reapresentação das Meninas da Colina será realizada no Estádio de São Januário, local onde está sediada a sala do departamento.

O cruzmaltino possui atualmente as categorias sub-15 (infantil), sub-17 (juvenil) e adulta em atividade. Todas elas levantaram troféus para o Gigante da Colina na última temporada, porém foi o time sub-17 que mais se destacou. Além de vencer todos os campeonatos que disputou no Rio de Janeiro, a equipe fechou o ano com a conquista da Copa do Brasil Escolar.

Vale lembrar que o time adulto disputará a partir do próximo mês a Copa do Brasil. A estreia vascaína será contra o Comercial (ES), às 16h45, no Estádio Emílio Nemer, localizado em solo Capixaba. O jogo de volta será em São Januário no dia 05 do mesmo mês.

CALENDÁRIO PARCIAL

Sub-15: Taça Cidade de Nova Iguaçu Sub-17, Campeonato Carioca Sub-17, Copa Coca-Cola etapa regional e Copa Coca-Cola etapa nacional.

Sub-17: Taça Cidade de Nova Iguaçu, Campeonato Carioca Sub-17 e Copa do Brasil Escolar.

Sub-20: Copa do Brasil, Taça Cidade de Nova Iguaçu, Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro.



Fonte: Facebook Só Dá Vasco