Jogadores homenageiam Juninho nas redes sociais

Segunda-feira, 03/02/2014 - 23:22
comentário(s)

Logo após a entrevista coletiva em que anunciou a sua aposentadoria dos gramados, Juninho Pernambucano passou a receber uma série de mensagens de apoio e homenagens de outros jogadores nas redes sociais. Léo Moura, do Flamengo, Leandro, do Palmeiras, e Alex, do Coritiba, foram alguns dos atletas que escreveram sobre o agora ex-vascaíno.

- Parabéns @juninhope por tudo que você fez pelo futebol! Você sempre foi exemplo de grande atleta!! Que Deus ilumine sempre sua vida e da sua família!! Toda homenagem pra voê é pouca, amigo! Maior honra te conhecer e ter jogado contra você! Abraços, amigo!! #despedida #futebol #craque #2014 - publicou Léo Moura.

- Mais um grande craque como profissional e como pessoa deixa o futebol brasileiro e mundial. Será uma grande perda mas que Deus abençoe sua nova vida longe dos gramados juntamente com sua família, infelizmente não tive a honra de jogar ao seu lado nem contra mais aprendi muito contigo mesmo assim. Obrigado por tudo Juninho o futebol mundial agradece por tudo! - escreveu Leandro em seu Instagram.

- Obrigado pela amizade, Juninho!!! Muito obrigado pelo futebol jogado em todos os clubes e seleção. Terá sempre minha admiração e meu respeito. Muita sorte na vida pós-futebol - postou Alex, em seu Twitter.

Juninho concedeu uma entrevista coletiva sobre sua despedida de cerca de 40 minutos na tarde desta segunda-feira em São Januário. Emocionou-se, chorou e relembrou momentos importantes de sua carreira. Seu último jogo como profissional foi no dia 10 de novembro de 2013, contra o Santos, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma grave lesão muscular na coxa direita durante a partida e perdeu a reta final da competição, que acabou com o rebaixamento do Vasco. Depois de longa recuperação, Juninho vinha seguindo uma programação especial preparada pelo departamento médico do clube para tentar disputar o Carioca. Mas ainda reclamava de dores musculares pelo esforço.

Fonte: GloboEsporte.com