Robinho deixa o Vasco e acerta com o Boa Esporte-MG

Segunda-feira, 03/02/2014 - 23:48
comentário(s)

Para continuar o objetivo de ficar entre os quatro primeiros do Campeonato Mineiro, o Boa Esporte anunciou nesta semana a chegada de mais um reforço. Trata-se do atacante Robinho, de 26 anos, que jogou pelo Vasco da Gama e por times dos Emirados Árabes e Portugal.

- Estou muito feliz em poder jogar pelo Boa e quero ajudar da melhor forma possível. Tanto a diretoria quanto os torcedores podem ficar tranquilos, pois vou vestir a camisa do Boa Esporte com o mesmo amor que vesti a camisa do Vasco e do Volta Redonda, onde comecei - afirmou o atleta.

O atacante já estava de olho no Mineiro e no futuro clube. No jogo de estreia do Cruzeiro, contra a URT, o atleta foi até o Mineirão para assistir à partida, mas acompanhou pelo telão do estádio tudo o que acontecia no jogo entre Boa e Villa Nova. Na ocasião, o time de Varginha venceu por 2 a 1 de virada.

- No domingo eu estava no Mineirão assistindo ao jogo de estreia do Cruzeiro, pois sou amigo do Dedé. Então pude observar no telão do estádio que o Boa perdia o jogo para o Villa Nova e conseguiu a vitória de virada. É muito bom ver seu futuro time sendo divulgado assim - contou.

Robinho assinou contrato até o final da temporada e deve ser um dos principais reforços para a Série B do Brasileiro. Em 2009, o atacante foi campeão da competição pelo Vasco.

- Caso não sejamos campeões o mais importante é o acesso. Tenho certeza que no final da temporada iremos comemorar muito - concluiu.

Na próxima rodada, o líder Boa Esporte vai a Sete Lagoas enfrentar o Minas às 17h do domingo na Arena do Jacaré.

Fonte: GloboEsporte.com